segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Minha Casa, Minha Vida

            Logo no início dos trabalhos no escritório percebi como era grande a procura por projetos financiados, grande parte deles pelo programa Minha Casa, Minha Vida, por isso aí vai um resumo geral sobre o MCMV:          

         Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal que oferece crédito facilitado para construção de casas ou aquisição de apartamentos e terrenos. A liberação de crédito varia de acordo com a renda de cada família. Quem tem interesse deve procurar uma imobiliária credenciada para fazer a análise de credito. Estando o crédito aprovado é hora de procurar um arquiteto para desenvolver seu projeto, o orçamento da obra e o cronograma (que também são exigidos pela C.E.F) .
          Quanto ao credito, o valor máximo liberado é de R$ 130.000,00 para aquisição de casa e terreno ou apenas construção, isso a um juro mínimo de 4,5% a.a, podendo este variar conforme a renda mensal da família – quanto menor a renda, menor o juro.

          Para mais informações sobre crédito acesse:
         http://www.caixa.gov.br/habitacao/mcmv/index.asp

         Este é o projeto de uma casa de quase 70,00m² com três dormitórios, onde foram feitas duas opções de fachada para que o cliente pudesse escolher. 

                                                                             Casa Velasques
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário